terça-feira, 10 de novembro de 2009

Semente da flor Yoi-mati-gussa

<
A Elisa do blog ,uma brasileira no Japão comentou sobre essa flor Japonesa .Entrem lá neste dia para conferirem http://elisafuji.blogspot.com/2009/07/cachorro-gato-e-flores-.
Como ela é uma pessoa muito generosa enviou sementes para cinco blogueiras .Minha irmã e eu fomos contempladas e recebemos aqui no Brasil no final de outubro as preciosas sementinhas que nos trouxe muitas alegrias .
Pedimos a duas amigas (Rosangela e Tonha )que tem as mãos ótimas para flores para planta-las .

Estou torcendo para que dê linda flores como essas

7 comentários:

Unknown disse...

Estou emocionada, vcs plantaram mesmo!
Estou tão contente!
Demora cerca de 20 dias até germinar.
Vc pode pensar que a plantinha não vingou, mas é preciso paciência oriental. Peça para ir regando todos os dias. só isso.
Obrigada, fiquei contente mesmo.
bj

Valéria Martins disse...

Nossa, que coisa linda! Me lembrou o meu pai. Não é uma coisa maravilhosa: flores me lembram o meu pai. Porque ele tinha um jardim magnífico do qual ele mesmo cuidava. E só plantava flores. Não havia planta só "verde". Ele viajava à Europa todos os anos e trazia pacotinhos de sementes. E quando passávamos de carro em frente ao jardim, ele parava e me perguntava: "Já viu? Não é lindo?"

Beijos!

Mônica disse...

Andrea
Assim que chegar em Santo Antonio vou telefonar para a Rosangela e dizer que é para regar todos os dias.
Mas como é muito boa para plantar , deve estar fazendo assim.
Com carinho Monica

Anônimo disse...

E imaginem quando estiver florido nós vamos lembrar sempre da Elisa. Achei tão bacana a estória da Valéria com o pai dela. Eu tb todas as vezes que vejo um ipê lembro de papai que plantou um bosque deles.

Lisa Nunes disse...

Andrea
eu estou no aguardo das minhas sementinhas que a Elisa está me enviando:) espero que a terra daqui, seja tão boa quanto a daí, e que bela maneira a Elisa escolheu para eternizar a nossa amizade, com flores que nascem, renascem,crescem e se multiplicam. Um grande abraço meu

Talita Dona Perfeitinha disse...

Nossa! Que legal! Tomara mesmo que dê lindas flores.

Dia que formos a BH, a gente liga pra combinar algo. Acho que devemos ir no final de novembro ou no meio de dezembro. Como a gente vai cheio de exames marcados, podíamos combinar de almoçar ou lanchar, né?

Beijos,
Talita.

Vagner Lopez disse...

olá Andrea,
A flor é linda mesmo.
passando pra deixar um beijo e desejar um belo final de semana.

Fica com Deus.

Beijo.