sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Familia

Eu estava pensando como é importante a família na nossa vida . A minha é maravilhosa !!!Somos unidos ,amigos ,uns ajudando os outros ,somos generosos ,solidários ..lógico que como em toda família temos nossas desavenças ,nossas diferenças mas que são contornadas .
No últimop post do blog da Leila Ferreira ela falou sobre gentileza ,sobre educação e acho que isso vem de berço ,vem do EXEMPLO . E quantos exemplos bons meus pais nos deram ,não me recordo de meu pai gritando e nem mesmo brigando com minha mãe .Eles sempre trataram as pessoas bem ,com educação independente da classe social ou da profissão . Quando vejo uma criança arrogante ,sem limite fico com pena ,,pois ela é assim por não ter bons exemplos ..criança" imita" as pessoas do seu convivio .
GRaças a Deus só tive bons exemplos ,boa educação e isso meus irmaos estao passando para os filhos .AMO MINHA FAMÍLIA

2 comentários:

Lisa Nunes disse...

Andrea, também entrei na 'boa onda' da Leila Ferreira, e repliquei algumas frases dela sobre 'GENTILEZA' no meu blog. Também me espanto como você, ao ver crianças arrogantes e sem respeito pelos mais velhos, mas tudo isso é o reflexo dos pais e da falta de atenção - que não se tem mais como antigamente - não tenho filhos, mas tenho 7 sobrinhos e vejo como é difícil ensinar GENTILEZA a eles, é uma coisa desconhecida pra eles, mas nós que temos por dever de resgatá-la e salvá-los dessa indiferença que vive o mundo. Um grande abraço pra você

Anônimo disse...

Déia,
nossa família é tudo de bom.