domingo, 15 de fevereiro de 2009

visitadora de blogs

Quando eu criei esse blog( já tem um tempinho) foi só por curiosidade ,pra ver como era isso ,,,só que agora estou ADORANDO visitar os blogs de outras pessoas esta sendo um dos meus passatempos prediletos !!!
Como é legal ,tem gente que escreve super bem e estou aprendendo muito e me divertindo tbem !! ai eu resolvi "voltar " com esse blog porque gosto de fazer comentários e quero que os donos dos blogs saibam quem sou eu ,,só por isso ...

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida,
gostei muito do seu blog. Não deixe de escrever sempre, não tenha vergonha pois vc se expressa muito bem. Ah, e assim fico sabendo mais coisas a seu respeito.
Te amo

Aline G Mello disse...

Pois saiba que suas visitas ao meu blog é um dos motivos de eu adorar gostar de escrever. Palavras faladas são imprecisas, já as palavras escritas são certeiras e expressam melhor nossa alma. Bj