quarta-feira, 22 de abril de 2009


Amanhã iremos passar o fim de semana com a Marília e Marcello no Rio .Já estou contanto os minutos ..

Além da cidade ser maravilhosa lá mora a minha irmã querida .

Por sermos gêmeas temos uma relação inexplicável ,acho que só quem é sabe o que é ser ..

Não é porque somos parecidas não ,e nem somos gêmeas univitelinas , mas o nosso amor é enorme !!

Não sinto o que ela sente rs ..como muitos perguntam ,mas sinto qdo ela esta triste e também alegre . Sei que posso contar com ela pra tudo e vice -versa..

Quando éramos pequenas ela me defendia de tudo ,pois eu era mais fraquinha

Vi em algum programa de TV sobre gêmeos uma moça falando que detestava sua irmã ,,nossa eu fiquei horrorizada !!Como pode ??!!! pois eu amo a minha e ADORO ser gêmea .


8 comentários:

Anônimo disse...

Querida, vc sabe que é a pessoa mais importante da minha vida. Estou contando os minutos para vcs chegarem e vamos nos divertir muito.
Vc sabe qual imagem que sempre me vem mente? A gente lá em SP, esperando o transplante, deitadas juntas naquele quarto de hotel, e de repente nos demos conta que estávamos abraçadinhas, juntinhas , como no utero. Parece brega isso, mas eu vivo lembrando dessa cena. Vc falou muito bem que sabemos exatemente como a outra está sentindo e eu sei que o motivo é amor que sentimos uma pela outra.REalmente não tem explicação.
Eu tb já vi gemeos dizendo que não gostava do outro e não consigo entender como.
Eu sou muito feliz por ser gemea de uma pessoa tão maravilhosa como vc e que eu amo demais.
Espero que todos os meus irmaos entendam esse nosso amor, pque não tem como comparar. Gosto de todos eles, da MÔniquinta, que´tb é muito especial, mas desculpem pque vc é totalmente diferente... Vc entende...i

Andrea disse...

tinha esquecido da gente deitada lá em SP ,,,é brega não ...te amo !!!

Angela disse...

Olá Andréa,

Que amor lindo! Essa relação dá impressão de que é uma só alma para duas pessoas...e por isso toda essa cumplicidade,afeto, admiração e respeito, lindo td isso! Bom passeio pra vcs, divirtam-se.
Bjs

Lisa Nunes disse...

É mesmo tocante a relação de vocês duas, esse amor tã puro e sincero que as une, é lindo de se ver e de saber que ainda exista um amor assim, vocês são pessoas lindas e abençoadas.Andrea, bom passeio no Rio com a Marília e aproveita todas as coisas boas os próximos dias lindos irão te proporcionar junto a ela. Beijo Grande pra você

Mônica disse...

E eu por ser a mais velha as vi crescendo.Tenho orgulho de te-las por irmã.Eu adoro ver voces e como se entendem pelo olhar.
A Elisa também é muito especial para mim. Se não arrumo encrenca.
Até agora mesmo.
Com amor Monica

Aline G Mello disse...

Andrea, entrei aqui para "dar uma espiadinha" e agradecer seu elogio no post "A menina sem-vergonha". Só que me deparei com seu post sobre sua irmã, a querida Marilia.
Eu tenho uma irmã, a Gisele. Sempre brigamos muito, somos muito diferentes. Mas no dia 23/01/03, no dia que ela avisou que estava grávida, foi como se naquele momento nós virássemos irmãs de verdade. Eu falo com o maior orgulho do mundo que tenho a irmã certa, sob medida para mim: nossas diferenças nos fazem tão bem, nos completam. Eu e ela somos um time imbatível.
No dia 12 de outubro do ano passado postei uma foto dela. Qdo puder, dá uma olhadinha e veja vc mesmsa como ela é linda.
Beijos da "irmã agregrada": a Monica já me adotou hehehe E eu já amo esta família.

Aninha disse...

querida,
deve realmente ser uma experiência maravilhosa ter uma irmã gêmea!
minha maninha e eu somos muito diferentes, e enquanto moramos juntas na mesma casa, brigávamos muito!
mas quando ela se casou, senti muita saudades e hoje nos damos muito bem!
espero que aproveite o passeio!
minha familia é do rio!! e eu tb adorooooooo aquela cidade!!!

beijosssssss enormes!

Sandra Lima disse...

Andréa, segui seu conselho: fui fazer a prova sem falar com absolutamente ninguém além do meu marido e do motorista que me levou. Nem minha mãe sabia, e olha que ela perguntou na véspera! E não é que deu certo? PASSEI!
Obrigada, beijos!