quinta-feira, 16 de abril de 2009

Amizades


Estou tentando organizar junto com outras pessoas a festa de confraternização da minha turma de faculdade pelos 20 anos de conclusão do curso .

Fiquei pensando como deixamos amizades tão bacanas e tão intensas da nossa vida acabar ..

Vivemos tantas coisas boas e ruins juntos e quando a faculdade termina cada um segue seu caminho ... Ontem conversei com um colega que fui até madrinha de casamento tamanha era nossa amizade e atualmente não sabia nada da vida dele .

Fiz um exame de consciencia e vi que deixo as vezes de ver ,visitar ,telefonar pra amigas (os ) tão queridos as vezes por pura preguiça .

Essa semana quero resgatar minhas amizades que estão abandonadas por minha própria culpa e falta de tempo ...

8 comentários:

Angela disse...

Olá Andréa,
O tempo mtas vezes se encarrega de nos levar por caminhos diferentes dos amigos, da família e dos amores mas, esse mesmo tempo tbm conspira a nosso favor e faz algumas surpresas maravilhosas...,espero sinceramente que ele esteja trabalhando a seu favor e faça vc rever tds os amigos que conquistou na faculdade e que seja um rencontro de alegrias.
ótimo resgate pra vc!
Bjs,
Angela

Lisa Nunes disse...

Eu tambem tenho sentido uma certa nostalgia de alguns amigos e colegas que não vejo a um certo tempo. Ontem mesmo recebi um scrap tão querido de uma ex-colega de trabalho, sugerindo um encontro entre nós duas, e adorei, por que a dias que vinha pensando nela. As vezes, só de termos a intenção de reencontramos algumas pessoas, automaticamente nos conectamos a elas e foi isso que aconteceu. Desejo que o teu reencontro, seja de satisfação e muitas alegrias. Um grande abraço pra você,

Talma disse...

Que bom que seu post resultou da sua própria consciência, da sua necessidade pessoal e não da morte de alguém, como foi o meu caso.
Mas reza a lenda que a gente aprende "por amor ou pela dor".
Que o amor embale seu resgate.
Beijocas!!

Sandra Lima disse...

Andréia, tem selinho pra você lá no blog. Obrigada pelo voto na minha história.
Beijos!

Anônimo disse...

Déia, que boa idéia esta reunião. E realmente não deixe sumir suas boas amizades. Lendo seu post me lembrei da Lu, minha amiga do Barros.Gosto muito dela e quase nunca falo ou encontro com ela. Vou logo,logo marcar algo para gente se encontrar. Beijos

Talita Dona Perfeitinha disse...

Oi Andrea! Que coincidência falarmos de amizade hoje. Acho legal esses encontros de anos de formatura. Dá pra dar uma refrescada nas amizades da faculdade, né? Fui com meu pai na de 20 anos de formado dele. Foi divertido. Beijos, Talita.

IMPRENSA ROSA disse...

Olá, Andrea!!!
Adorei seu comentário ... aliás, adorei vc ter passado pelo meu blog ...
Beijos.

Mônica disse...

Andrea
Com o tempo a gente vai colecionando as amizades. E então é que precisamos ter cuidado. Para preservar é que é dificil, porque nos acostumamos com a ausencia e com os novos amigos, pois precisamos de te-los.Não posso esquecer de Tonha, Zilda, Darc, Ilza, Maria Diogo, Maria Ines.
Vou escrever.
Com carinho Monica