domingo, 26 de abril de 2009

Rio


O Rio é uma cidade maravilhosa sem dúvida alguma .Uma cidade turística com passeios diversos para todos os tipos de gosto .
Eu sempre tive muita vontade de conhecer a "feira de São Cristovão " dos paraibas ,mas lá é um local que não pode ir com chuva e quase todas as vezes que vou ao Rio chove,mas desta vez eu fui ,achei muito interessante ..fomos almoçar lá .A comida estava uma delicia .comida típica mesmo , feijão de corda ,carne seca ,macaxeira,cabrito ,manteiga de garrafa . Foi ótimo além de boa comida fomos com companhias maravilhosas ,amigas da minha irmã que são para ela como irmãs pois longe da família ela tem a alegria de te-las sempre ao seu lado em todas as horas pra o que der e vier .
Fomos também num espetáculo de luzes na Igreja do Carmo no centro da cidade ,muito bacana !! Explicava a história da igreja ,legal mesmo !!!
Tomamos um lanche na confeitaria Colombo só para matar a saudade das vezes que fomos la cm mamãe qdo eramos crianças .
Quem não conhece a cidade consegue andar por lá muito bem pois é muito bem sinalizada .
Aqui em Belo Horizonte se não conhecemos o local temos que contar com a boa vontade dos pedrestes e perguntar ,porque se depender de placas não chegamos ao nosso destino !!
Mas Graças a Deus BH não tem uma placa como essa da foto acima ..infelizmente o que estraga o Rio é a violência !!!

3 comentários:

Lisa Nunes disse...

ANDREA,QUE PENA QUE PASSOU TÃO RÁPIDO O FIM DE SEMANA DE VOCÊS NO RIO..LI O POST DA MARÍLIA E TAMBÉM FIQUEI COM O CORAÇÃO APERTADINHO..
BEIJOS E BOA SEMANA PRA VOCÊ!

Mônica disse...

Andrea
Tudo foi tão bom! E o melhor é saber como Marilia gosta de morar no Rio.O amor dela pela cidade é igualzinho a do papai. E isto me deixa muito feliz! Por que sei que está bem.
Com amor Monica

Angela disse...

Olá Andréa,
Que passeio maravilhoso hein? Infelizmente as cidades grandes tem dessas coisas mesmo mas, que bom que vcs tem coragem e vão ao Rio pois, mtas pessoas com medo dessa violência deixam de viver...
Sei que tds já estão com saudade mas, logo, logo vai ter mais, rsrsrs!
Bjs!