segunda-feira, 4 de maio de 2009

Proteção

Véspera de feriado ,minha irmã e eu saindo do local onde trabalho para buscar meu carro e ir pra casa .Distraídas ,conversando na maior alegria ,quando de repente ... do nada sai um cara da rua de capacete na cabeça e aborda uma mulher que subia e passou entre nós duas .
- Me da sua bolsa
A mulher e eu ficamos paralizadas ,achei que o cara estava brincando com ela ,achei aquilo esquisito ..Só vi que era um assalto qdo ele falou que era um assalto e a arma brilhou ..
Minha irmã gritou ..sai dai Andréa .porque fiquei parada ,estática !!!
A coitada da moça entregou a bolsa e o assaltante subiu numa moto com seu comparsa e fugiu
Se me pergutarem como era o cara e a moça ,não lembro de nada ,na minha cabeça só o brilho da arma ..
Mas Graças a Deus nada aconteceu conosco .Ficamos achando que o cara errou ao assaltar a moça porque ela subia a rua e atrevessou entre nós duas e a pobre é que teve o prejuízo .
Só sei que graças as orações de minha mãe que fica duas hors rezando pela manhã ,das velas da Tonha pra Santo Antonio nos proteger ,do terço diário da Mônica para os irmãos e a amigos ,da minha oração diária para Nossa Senhora dos Anjos fomos protegidas e saimos ilesas dessa História .

4 comentários:

Aninha Leme disse...

é muito importante termos fé para nos sentirmos resguardadas por Deus.
Graças a Deus que nada aconteceu com vocês, e que a pobre mulher que sofreu o assalto só perdeu bens materiais.

O difícil é vivermos depois de sustos como esse, não é mesmo?

beijos!

mar e ilha disse...

Andréa, lendo seu post me dei conta que não estou rezando. As pessoas é que estão orando por mim. Preciso fazer isso urgente, afinal Deus é tão bom comigo.Vou fazer isso, principalmente para agradecer.

Lisa Nunes disse...

qUE bom que nada te aconteceu e que Deus te protegeu naquela hora. Também tenho rezado pouco, a Marília me alertou e vou começar a praticar minhas orações ainda hoje. Um abração

Angela disse...

Andréa,
Espero que o susto tenha passado. Graças a Deus vc está bem. Infelizmente a violência está presente em tds os lugares, cada vez mais crescendo, tenho medo de pensar onde isso possa dar mas, temos que pedir força a Deus aos Santos e anjos para nos proteger.
Que bom que tens a proteção das orações de sua mãe e da Mônica.
Bjs