sábado, 20 de junho de 2009

Generosidade



Minha mãe adora o programa do Luciano Huck ,e eu também .Ele é carismático , tem quadros bacanas que ajuda muitas pessoas.
Hoje foi a final do soletrando e assisti algumas partes da final .
Eram três crianças de escolas públicas .O programa foi demorado eles estavam muito bem .Nós estávamos torcendo para o Carioca e para o menino do Ceará ,Pedro .
No meu pensamento a menina ,Larissa ,tinha mais condições financeiras do que os outros ,pois seu pai é agronomo.Por essse motivo não torcia por ela .
Me surpreendi com essa mocinha .Quando já era a campeã ,Luciano pediu que falasse alguma coisa .Agradeceu a família ,amigos , pais,professores ,essas coisas de praxe .e perguntou ao apresentador se poderia doar dos 100 mil que ganhou, 5 mil reais para cada um dos outros concorrentes .Achei um gensto tão bonito ,quanta generosidade desse menina!!!Conseguiu pensar em seus amigos .
Estão de parabéns os pais dela, pois com certeza eles passaram esses valores á filha .
Felicidades Larissa !!!!Com gestos como esse vai longe ..

9 comentários:

Anônimo disse...

Que legal e o mais bacana é que os adolescentes assistem este programa. Assim vão ter um ótimo exemplo a ser copiado - o da generosidade

Mônica disse...

colowsAndrea
Eu estava lendo o roamnce Iaia Gracia de Machado de Assis.E queria ver como terminaria. Por isso não vi o programa.
E eu adoro o programa todo. Mas este soletrando é otimo. Ainda mai dando o exemplo de caridade e doação que todo ser humado deve ter.
Gostei principalmente por ter terminado assim.
Com carinho Monica

Aninha disse...

ai que bonito!!
eu nao vejo esse programa, mas sempre ouço as pessoas falando bem dele.

beijosss bom domingo pra vc!

Suelly Marquêz disse...

Andrea, realmente a TV brasileira apresenta um horario nobre para esta geraçao que se disponta,sendo motivo das familias se reunirem e tendo motivações e apresentado dinamicas de solidariedade. Que nosso Brasil continue a merecer Luciano e que Deus lhe abençoe e a sua Angelica e filhos.
Boa Semana, Andrea, e passe la em casa pra comer o Manjar, está na mesa, tá?

Lisa Nunes disse...

Andrea, um gesto como esse da Larissa com certeza refletiu muito de seus valores bem como a sua criação. Sua família deve ter ficado muito orgulhosa dela. Um Grande abraço e tenhas uma semana maravilhosa

Elisa no blog disse...

Oi Andrea,
Não vi a final, mas mesmo aqui no Japão vi os programas iniciais do Soletrando. Meu filho também tenta fazer junto, mas é muito difícil.

Como era o seu saco de dormir? Acho que vc ia gostar do saco de dormir japonês. Uma maravilha. vou colocar foto no blog. Obrigada pelas visitas ao meu, ao nosso blog.
beijos,
elisa

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Andrea,
Que gesto lindo. E, pelo visto, o resultado foi justo pois, como você disse, a menina parecia ser a melhor.
Beijo.

Mônica disse...

Andrea
Um dia eu vou escrever, mas agora só estou rascunhando
Com amor Monica

Ypsilon Yvone disse...

Eu não assito e não acompanhei esse episódio, mas acho o Luciano um cara do bem. Ele transmite isso, tem uma cara boa e depois de casado com a Angélica que tb. transmite o mesmo, parece q fiocu mais iluminado.
beijos