quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Encontro de turma

Estou a volta com a organização do encontro de minha turma de faculdade .Vou fazer 20 anos de formada e estamos planejando a festa e tentando conectar os colegas .
Não esta sendo muito fácil conseguir encontrar todas as pessoas ,mas como já fizemos encontros anteriores isso esta ajudando bastante .A Internet facilita ,mas ainda tem muitos que nem fazemos ideia de onde se encontram .
Estou adorando a oportunidade de poder conversar com amigos que não falava com eles há anos .
Quando ligo ,a surpresa de quem vai falar comigo é tão grande e percebo muitas vezes uma emoção enorme.Da parte deles e minha também !!
Faculdade no interior é uma coisa única !! O companheirismo é enorme !!Vivemos os quatro anos juntos mesmo ,pois além de estudarmos , com alguns compartilhamos a mesma casa ,a mesma república .
Fiquei lembrando da formatura ..quanto choro ,quantas despedidas ,quantos amores deixados pra trás ...
Achava que iria encontrar com muitos ,que a amizade nunca acabaria.Mas a vida nos separa , a distancia as vezes não coopera ,os empregos nos distanciam e quando nos damos conta não sabemos onde aquele nosso amigo(a)/irmão(a)se encontra .
Pelo menos teremos a oportunidade de nos reencontrarmos para matar um pouco a saudade e relembrar de tempos tão bons e tão importantes de nossas vidas !!!

7 comentários:

Vagner Lopez disse...

Isso é bem legal e gostoso mesmo.Tenho amigos que não vejo há anos e quando consigo falar com alguns deles fico extasiado.

Um beijo Andrea.

Angela disse...

Andréa,
Me emocionei com seu post, tive um reencontro desses ano passado. Foi mto bom, dá até friozinho na barriga mas, é algo inesquecível. Tenho certeza de que o seu vai ser algo que vc levará para sempre em suas doces lembranças. Boa sorte, tomara que encontre tds eles.
Bjs

Anônimo disse...

Oi Andréia !
Eu não gosto nem da idéia de não conseguir achar meus amigos. Por isso me esforço tanto pra manter presença mesmo com inimigos como o tempo e a distancia.
Espero que seja um reencontro maravilhoso .
Um abraço !:)

Anônimo disse...

Que bom que está organizando o encontro. Vai ser ótimo rever seus colegas de faculdade. A vida é muito doida mesmo né? Tem época que somos ligados a alguém por motivos profissionais, escola ou sei lá o que e depois simplesmente essas pessoas desaparecem de nossas vidas por diversos motivos. Pelo menos no seu caso, vc vai conseguir rever alguns.
aproveite

Jacque disse...

Tenho um presentinho para amigos e seguidores, no Blog: PRA VOCÊ COM CARINHO.

Beijo.

Jacque

Lisa Nunes disse...

Andrea
qualquer forma de reencontrar velhos amigos vale a pena, eu acho que isso mantem viva a nossa lembrança e aquele tempo bom que passamos juntos. Fico feliz por ti e tenho certeza que irás conseguir reunir todo mundo! Depois nos conta como foi:)
beijinhos e bom fim de semana pra você

Mônica disse...

Eu fiz faculdade aqui em \BH e não tive nenhuma amiga. E no interior fiz de final de semana. Também não tenho lembrança de nenhuma. que pena, não!.
Mas minhas colegas de trabalho eu tenho saudades!
com carinho
Monica