segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Viajo quarta, mas acho que na hora do vôo estarei tão cansada que dormirei toda a viagem. São tantas coisas pra deixar arrumadas no trabalho e em casa.
Será que todo mundo quando tira uns dias de férias e fica fora de cena, arruma tanta confusão e tantas pendências como eu??
Mas amanhã estará tudo pronto e aproveitarei muito minhas férias ..

4 comentários:

Vagner Lopez disse...

Oi andrea!
Faça um boa viagem e aproveite bastante as férias.

Um beijo crinhoso.

Lisa Nunes disse...

Andrea
dizem que toda a preparação da viagem, já é parte do passeio, então.. desejo que Deus renove a sua disposição para amanhã, para quando acordares, estares novinha em folha, pronta pra viajar com todo gaz à Nova York! Estaremos aqui, com saudades. beijos, boa viagem e aproveitem tudo que puderem!!

Lu disse...

Olá Andreia!
A esta hora estão vocês a passear por N.York, oxalá corra tudo bem e que o tempo esteja agradável.
Também me acontece o mesmo quando viajo, nas vésperas tenho sempre tanto que fazer que quando me sento no banco no aeroporto junto ao gate para entrar no avião, já não sei de que terra sou, mas depois de lá estar dentro entrego-me completamente à felicidade de ir e descontraio totalmente, tudo fica para trás e depois é só viver para o que nos espera.
Não conheço aqui em Portugal essa planta Ora pro nobis, será que me poderá um dia mostrar uma foto da mesma?
Um beijo para todas e acho que vocês devem ser uma família maravilhosa...sabe que tenho família perto daí??
Ciao, té sempre...Luisa

Lu disse...

Já te adicionei no meu blog "Outras Coisas da Lu", que é mais o estilo do teu e gostei bem dos teus posts, tão carinhosos e humanos. Bj