quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Nova York

Não poderíamos deixar de conhecer o maior cartão postal de Nova York .A Estátua da Liberdade !! Optamos pelo passeio de ferry boat que foi de graça e muito bom mesmo !!!





A time square é simplesmente estonteante !!! um Jogo de luzes indescritivel !!!


Ponte do Brookiling - Maravilhosa a vista de Manhattan através daqui !!




Visitem também o blog de minhas irmãs http://tudooquevcdeveriasabersobreocasamento.blogspot.com/ e http://moniquinhaquinquinha.blogspot.com/
para conhecerem Nova York através de nossos olhos !!
Só posso dizer que Nova York uma cidade muito diferente de tudo que já vi até hoje em minha vida. Os Americanos são super educados ao contrário do que eu escutava antes de conhecer o país .
Adorei fazer essa viagem com minhas irmãs !!

3 comentários:

Mônica disse...

Andrea
Nova York, é mesmo maravilhosa!
E viajar com voces é sinonimo de tranquilidade, porque não tive esforço nem para as compras. Voces transformaam tudo em alegria. E também não tivemos nenhuma guia. Isto foi muito bom , porque fizemos um roteiro só para nós.
Com amor
Monica
já podemos programar Portugal?

Lu disse...

Que maravilhosas, vê-se que estavam muito felizes, e quem não está em sítios daqueles. Gostei de rever aquelas imagens. Parabéns pelo sucesso da viagem. Beijão.

Lisa Nunes disse...

Andrea
que delícia viajar pra N.Y através de vocês, das fotos, das dicas, das coisas maravilhosas que vocês fizeram por lá!!!!!
vocês estão lindas,
beijosss