sábado, 19 de dezembro de 2009


Fim de ano já é uma confusão danada o transito bagunçado ,lojas cheias etc ..
Estou reformando minha clínica nessa época porque é a mais sem movimento do ano ,ningém quer fazer exames radiográficos ,só estão pensando nos presentes !!. ..
Mas minha gente ,que povo mais enrolado o tal de pedreiro ,eletricista , entregador de mercadorias ,instalador de divisórias ... !!!!!
Estou eu aqui desde sete horas da manhã ,são 10 horas esperando um dito cujo entregar o material das divisórias para que os outros comecem o trabalho ;;;
Ninguém merece !!! e isso é só o começo ..
Deus dê me paciência .

5 comentários:

Aninha disse...

querida, eu sei bem como é isso.
quando uma simples reforma se torna um caos, as pessoas não conseguem ser pontuais, os atrasos, etc etc. E fora que sempre tem um materialzinho que faltou, né? e aí lá vai você comprar e desembolsar mais dinheiro ainda. affff

mas fique calma, logo isso termina e tudo ficará muito lindo!

besos

Elisa no blog disse...

Andréa,
Para a minha surpresa descobri que no Japão, obras são entregues no dia. Os entregadores de materiais de construção chegam pontualmente. As reformas são impecáveis. Sabia que a empresa mais antiga do mundo é japonesa? é uma construtora de templos de madeira que foi fundada lá pelos idos de 700. Ou seja, está nas mãos da mesma família há 1300 anos. Eles tem orgulho de serem pontuais.

beijos
Elisa

Elisa no blog disse...

Corrigindo, fui pesquisar na internet e a empresa se chama Kongo Gumi, foi fundada em 578 e foi vendida para outro grupo em 2007. Até lá pertenceu à mesma família.

Mar Ilha disse...

Querida, tudo dará certo... beijos

Vagner Lopez disse...

Olá Andrea!
Estou passando pra desejar um belo natal repelto de paz e amor pra você e sua linda família.
Deus abençoe sempre.

Beijos.
Boas festas