terça-feira, 4 de maio de 2010

São Jorge



Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.


Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.


Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.


Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.


São Jorge Rogai por nós ..



ACHEI ESSA ORAÇÃO MUITO LINDA E FORTE !!!!

5 comentários:

Mônica disse...

Não só São Jorge vai ajudá-la mas TOdos os santos e santas de Deus e o papai que está no céu.
Ele pode interceder a nosso favor porque conhece nossa alma, nossos defeitos e qualidades.
com amor Monica

Elisa no blog disse...

Gosto de São Jorge, gostei da oração também. Muito forte e nos sentimos protegidos.
Obrigada por me considerar uma das amigas que encontrou através do blog, fico muito contente.
beijos

Zaza Lombardi disse...

Ciao...
Che linda oração,me senti forte ao ler,encontrei uma coragem em min que eu havia perdido.
Una preghiera molto forte.
Grazie...

Angela disse...

Andréa,
Salve São Jorge! Sou devota dele e minha filha tbm. Dizem que ele foi cassado pela igreja católica mas, graças a Deus isso é bobagem. O padre da minha paróquia celebra missa para ele todos os dias 24 de cada mês, uma benção.
Que ele interceda a Deus por todos nós.
Vamos em frente munidas do amor de Deus, anjos e santos.
Bjs

Anônimo disse...

Andréa, Que linda oração. Não conhecia. Carioca adora São Jorge. O MIneiro nem tanto,não é mesmo? Vou descobrir pque. acho que está relacionado com alguma coisa da cidade.
bjs