terça-feira, 28 de setembro de 2010

Terapia do abraço


Existem inúmeras modalidades de terapia, mas achei essa super interessante.
Acredito que tenha excelentes resultados, pois como é gostoso receber e dar um abraço.
Através deste gesto podemos expressar tantas coisas,amizade ,carinho, compreensão ,congratulação , saudade ,amor ..

Todas as pessoas que visitarem meu blog sintam-se abraçadas com muito carinho .

14 comentários:

Valéria Martins disse...

Querida Andréa, uma vez eu conheci um médium - um famoso teatrólogo que já morreu, o Vicente Pereira - e ele dava um abraço que (supostamente) despertava a espiritualidade nas pessoas. Sabe que comigo deu certo? Depois daquilo (eu tinha uns 19 anos e fui ao encontro no maior ceticismo), comecei a caminhada e nunca mais parei. Grande Vicente!

Chica disse...

É mesmo muito legal e obrigado!Um abração pra ti também!chica

Valéria Martins disse...

Lembrei agora: eu tenho até uma foto dele me abraçando!

mar e ilha disse...

Andréa, amo essa foto nossa abraçadinhas. Que gostoso. Vc tem razão abraçar é muito prazeroso.
Vou abraçar mais amanha.

Fatima disse...

Pratico sempre esta terapia e como da resultado viu!
bjs.

Ana Cavalcantti disse...

Oiiii !!
Estou aqui através da minha Moniquinhaaaaaaaaa !!! rs !! Quero livrooo ! rs

Abraço é muito bom mesmo, apertado, com vergonha, sem vergonha, sentimos de um tudo através de um abraço...pode ser de amigo , de familia, o de namorado...serve pra tudo !

Beijoos

Angela disse...

Andréa,
Td bem minha amiga? Que delícia de abraço esse de vcs duas.
Amiga sinta-se abraçada fortemente e com mto carinho.
Senti o seu, que cheirinho bom vc tem, hummmm,rsrsrs.
Bjs

Néia (Dulci) disse...

Abraço é uma carícia na alma, sinto-me abraçada todas as vezes que passo por aqui, tamanho é o aconchego do seu blog.
Um forte abraço a você!
Beijo

Lisa Nunes disse...

Querida,
sinta-se abraçada por mim..!
Um beijo Grande

Mônica disse...

Andrea
Esta foto é mesmo muito linda. Eu gosto de abraçar , um pouco apertado,né?
Mas é por causa do tamanho de amor que sinto por voces. Nos outros eu só encosto
O Raphael que agora é grande quer fazer do jeito que eu fazia quando era pequenino e eu quase morri sufocada.
com amor MOnica
.

Maria disse...

Andrea obrigada pelo abraço.
bj

Cacau Jafet disse...

Olá Andréa! Receba o meu agraço!Bem forte!!Eu acredito na terapia do abraço,costumo abraçar até uma serejeira que tenho em meu jardim, as arvores também transmitem energia. Amiga adorei o seu blog, tomei conhecimento dele lá na moniquinhaquinquinha.Já estou te seguindo,venha conhecer o meu cantinho.
bijinnn

Mimo Chic disse...

Querida andrea , seguimos o blog de sua irma, e adoramos o seu também, portanto aqui ficaremos!!
Bjs, esperamos vc em nosso blog
Lulu & Sol...
tb somos rimas...rsrs

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Obrigado pelo abraço, claro que aceito! gosto muito da terapia do abraço e a do riso tb.
bom dia!