terça-feira, 17 de março de 2009

Crianças

Essa semana estou recebendo a visita de uma amigo lá do Acre ,de Rio Branco , que veio com sua esposa e a filha deles ,Bianca .
Meus sobrinhos já estão todos bem grandinhos ,o mais novo já tem 13 anos .Fazia tempo que não tinha uma criança pequena em casa .
E estou amando ..rs ,ela é muito fofa!Super simpática e educada . Estavamos ha pouco deitadas brincando com uns brinquedinhos que ela "ganhou " de surpresa do Mac Donalds . Como essa pequenina é criativa ..dei risadas dela ..
Eles trouxeram um presente pra mim do Acre ,uma cesta cheia de bombons das "coisas " de la tipo ,castanha ,cupuaçu ,,tudo delicioso e feito pela Vilma ,esposa do meu amigo .Quando me entregou o presente Bianca falou toda sorridente que ela ajudou a mamãe a preparar,achei uma graça!!!
Minha irmã Marilia fala que parece que eu tenho um imã para elas ,mas na verdade é que gosto mesmo muito de estar junto coma as crianças ,pois são sinceras e espontâneas . Lógico que tem muitas sem educação ,sem limites ,mas as pobres não tem culpa ,são assim por causa do exemplo de seus pais ..
Mas a Bianca ,que esta aqui é fofa demais !!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Déia,
imagino como vc deve estar gostando desta visita. Crianças te adoram e vc as adora. É recíproco.Aproveite bem pque criança agora na nossa família só os filhos dos nossos sobrinhos. Acho que vai demorar...

Andrea disse...

que pena né ?/será que eles vão me deixar tomar conta dos filhos deles ?/de levar no parque ,ir ao cinema ,zoológico ,,tudo que eu fazia com eles ..espero que sim