quinta-feira, 2 de abril de 2009

Agitação


Falei no post anterior que ando um pouco agitada ,mas na verdade eu SOU agitada ..Eu e toda minha família ,com excessão da minha irmã Elisa .
Teve uma época na minha vida que isso me incomodava muito ,achava um grande defeito . E os comentários que as pessoas faziam a respeito dessa rapidez ,desse agito todo me incomodava demais .Mas com o tempo a vida foi me ensinando que isso é também uma qualidade e que cada pessoa é de uma maneira ,tem seu jeito de ser e cabe a nós compreender e aceitar cada um da sua maneira inclusive nós mesmos .
Eu tenho um conhecido que falava que parecia que tinha um boi bravo correndo atrás de mim 24 horas por dia ..rs eu ficava irritadíssima com ele ,mas era a pura verdade ..rs .
Eu já melhorei muito ,mas continuo agitada e correndo do boi ..rs

5 comentários:

Anônimo disse...

Déia sou exatamente igual a você. E vejo que nossa agitação, em parte é muito positiva. Consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo e isso é qualidade. Mas tb sei que as vezes temos que diminuir o ritmo um pouco para nosso bem. Acho que seria perfeito se ficássemos um pouquinho mais tranquilas, mas como a perfeição não existe assim do jeito que estamos está ótimo.

Lisa Nunes disse...

Andrea e Marília,
eu tb sou assim, e isso nasce com a gente e não tem freio que nos faça parar. As vezes eu tenho insônia por que acordo o meio da noite, querendo fazer tudo o que tenho pra fazer no dia seguinte, só que as 3h da manhã!! NINGUÉM MERECE NÉH??
Um abração e bom final de semana pra vocês, minhas queridas

Mônica disse...

Andrea
Eu também, sou muito agitada. Minha amiga zilda, dizia que o que eu tinha de fazer para amanha, eu fazia na hora, mesmo que precisasse chegar cedo na escola para dar tempo. Enquanto as outras pessoas faziam tudo para depois de amanha.
O meu já estava pronto.
E eu ficava feliz.
Com carinho
Monica

Sandra Lima disse...

Déia,
Obrigada pela visita e pelo apoio!
Beijos!

Ypsilon Yvone disse...

Não se irrite como eu minha amiga, é melhor levar na boa. Hoje preparei um post para nos ajudar a desopilar o figado vai lá!
bonfindesem