domingo, 12 de abril de 2009

Cisco


Quem tem um bichinho de estimação ,seja lá qual for , sabe como é ruim quando eles desaparecem ,morrem ou alguma coisa ruim acontece com eles ...

Esse feriado fomos passar na casa de minha irmã no interior e ela tem um cãozinho lindo !!! Pois não é que na nossa chegada com a euforia de tirar as malas do carro ,da alegria da chegada o Cisco (esse é o nome dele ) sumiu.... Procuramos nos lugares que tem costume de ir quando foge e nada ... e ele já é um "membro da família " e..imagina como ficamos tristes .

Anunciamos na rádio na eseperança de encontra-lo logo ,mas isso não aconteceu .A noite ficamos imaginando onde estaria ,se estava bem tratado,se tinah comido etc ..sonhei a noite toda com o sumiço ..

Sábado chegou e nós fazendo nossas coisas tentando esquece-lo pensando até que iamos comprar outro ,mas lógico que não ia ser como o Cisco ,que já anda atrás da sua dona ,que conhece meu carro de tanto que já passeei com ele ,que detesta criança ..rs , que é a alegria de seus donos Thais e Lucas uma coisinha mais fofa !!!

Almoçamos e fomos dar uma descansadinha ,digo dormir ,rs ; o telefone toca avisando que acharam o Cisco .

Ficamos todas numa euforia danada ,saimos correndo entramos no carro e não é que nessa alegria toda eu quaser "mato " a mamae .. não vi que ela ainda estava entrando no carro e dei partida e quase ela quebra uma perna ,, que sufoco !!!!

Mas Graças a Deus não foi nada ,só um arranhão no joelho e muito susto e no fim muita felicidade porque o Cisco voltou pra casa todo faceiro e mamãe não teve nada .

3 comentários:

Anônimo disse...

O Homero tinha me contado isso por telefone mas achei que era mais uma de suas brincadeiras. Ainda bem que ele foi encontrado. Imagino a tristeza da Elisa e dos meninos e até mesmo do Gabriel.
E a mamãe salvou-se desta família afobada que ela criou. Ainda bem.

Lisa Nunes disse...

Andrea,
quando comecei a ler..me deu um aperto no coração, pois não imaginava que este post teria um final feliz.UFA!! Mas que bom que o CISCO foi encontrado e ficou tudo bem!! Um grande abraço e uma linda semana pra você !

Mônica disse...

Andrea,
Ainda bem que o Cisco foi encontrado, porque senão a história seria diferente.
Mas a Elisa tem que colocar um cadeado nele. Para ele sossegar.
E a mamae? Ainda bem que foi só uns machucadinhos.
E eu que a derrubei no carro?
Com amor Monica