domingo, 14 de junho de 2009

descanso


Feriado é ótimo !!Sair da rotina é maravilhoso !!Passei 4 dias longe do agito de Belo Horizonte ,das preocupações de trabalho ,do tânsito intenso e da correria do dia a dia .
Fui curtir o interior ,era aniversário da minha cidade querida e do Padroeiro Santo Antonio .Foi bom rever os amigos ,primos ,família .Fiquei 4 dias fazendo o que deu vontade sem stress .Usei todos os meus casacos e cachecois porque estava um frio ..
Voltei revigorada para recomeçar a semana .

10 comentários:

Mônica disse...

E foi tão gostoso a companhia de meu irmão Renato, Ivani, Tobias e Afranio.
Pena que a internet não funcionou, mas deu um tempo para ficar com saudades.

E ver a beleza do ar puro. E o sino da igreja tocando . E o que mais sinto falta aqui em BH.
E um sino de verdade e deve ter 70 anos pelo menos.
E a campainha também tocando e chegando as amigas, os tios, os primos.
E muito bom viver no interior.
Mas é muito bom estar aqui em BH com a mamae e com voce.
Com amor Monica

Anônimo disse...

Descansar é sempre bom, ainda mais cercado do carinho da família e na "nossa" casa. Fiquei com saudades e imaginando como vcs aproveitaram tudo, até mesmo o friozinho... Mônica estoua té ouvindo o sino da igreja e os recadinhos. Sabe que aqui eu tb ouço o sino da Igreja. Vou gravar para vc ouvir.
Um beijo para vcs e uma ótima semana.

Aninha disse...

que delicia!
é bom mesmo, mas melhor ainda é voltar pra nossa casinha após alguns dias de descanso!
muito bom, né?

beijos

Valéria Martins disse...

Que legal! Eu adoro Santo Antônio, tenho um quadro antigo com a imagem dele, que era da minha avó, em cima da porta do meu quarto.

Beijo e boa semana!

Lisa Nunes disse...

Querida..
eu também voltei revigorada, mas ao contrário de você, não aproveitei tanto quanto gostaria, pois tive uma crise de sinusite e uma crise de tosse,tive que tomar antibiótico e tudo mais, mas ainda bem que o Javier esteve comigo o tempo todo me dando apoio! (Essa foi a prova de amor que ele me deu!!!) Um beijo querida e bom retorno pra você e pra todos nós

Angela disse...

Olá,
Mto bom voltar pra casa mas, ruim não ter saído dela nunca, é o meu caso. Nasci, cresci, estudei, casai, tive minha filha, trabalho e moro no mesmo lugar. Antes não podia sair pq cuidava do ex falecido sogro, depois da minha mãe e agora do meu pai, mas tá bom.
Fiquei mto feliz por vc estar revigorada e ter estado com sua família.
ótima semana,
Obrigada pela visita,
Bjs

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Nada como um bom feriado para recarregar as energias. Fazer o qeu der vontade, nem que seja não sair da cama. Ai que delícia! Apesar de que amo BH no feriado. Cidade vazia, programas cults. Amo!

beijocas

Cláudia Melo disse...

Eu adoro Salvador, mas sou apaixonada pela sua cidade BH, nossa fui ai no ano de 2006, passei uns 28 dias maravilhosos, sou louca pra voltar ai,comer empadinha no mercado Central e ficar horas e horas na feirinha na AV Afonso Penna.
Quando eu for ai novamente vou querer conhecer vc e sua irmão Mônica pessoalmente.

Beijão

Mônica disse...

Andrea
Tenha um otimo dia!
Com carinho Monica

Viviany disse...

Andrea queriida , obrigada pelo carinho !!! Ficar com a família , pra mim é a melhor coisa deste mundo !!!
Bjuss*