segunda-feira, 17 de maio de 2010

FOUNDE /prato da amizade


Esse fim de semana estava hospedada na casa de amigos queridos resolvemos fazer um founde a pedido das crianças .
Preparamos as carnes, os queijos ,os molhos , as bebidas ,a panela e sentamos ao redor da mesa pra aproveitarmos o friozinho da noite ..
Esse "prato” chamei de um prato da amizade, pois para saboreá-lo ficamos todos juntos ,esperando nossa carne ou queijo ficar pronto ..
Essa é a minha sugestão, aproveite esse friozinho gostoso e convide os amigos para um founde .Tenho certeza que como eu passarão momentos maravilhosos !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Andréa, realmente este prato agrega pque temos que estar juntos. Lá na república as meninas gostavam de fazer e era divertido. Eu ria muito,pque no final a gente ficava brincando de brigar pelo pedaço mais gostoso. Era só uma farra, pque todos os pedaços eram gostosos.
Eu nao tenho panela de founde. Vc tem? Mas não comprarei pque aqui tenho que maneirar na comida. Deixarei para saborear com os amigos na casa deles. Beijos

Elisa no blog disse...

Eu adoro. Lá em SP tinha um restaurante que servia esse prato no centro da cidade, se chamava Chamonix, não sei se existe mais. Vc de um nome ótimo, prato da amizade, mas é verdade. é preparado com amigos e quanto mais gente querida e amiga melhor.

Mônica disse...

Andres
Voce não vai paasar no blog?
Eu lembro que a Cristina é que tinha e acho que lá em casa tem um.
Depois a gente procura.
No sul, mamae e eu comemos de chocolate, de queijo e de carne. Não sei qual era o mais gostoso!
Será que aqui tem?
com carinho Monica

Cadinho RoCo disse...

Muito bom este ambiente de confraternização.
Cadinho RoCo