domingo, 12 de julho de 2009

Ontem fomos no show do rei Roberto Carlos no maracanã. Marilia e eu não somos fãs ardorosas dele não ,mas a Monica é .Apesar de toda chuva e de não termos ficado até o fim foi maravilhoso estar lá com minhas irmãs ,foi emocionante !!!!Fiquei impresionada com o tamanho do Maraca e com a imensa manifestação de carinho dos fãs .Foi tao bacana cantar junto com 60 mil pessoas a canção como é grande o meu amor por vc ,de fazer várias olas para o Rei.A chuva caia torrencial e milhares de pessoas continuaram lá assistindo o show ,terminamos de ver em casa no aconchego da casa de mimnha irmã,pois ela mora bem perto do Maracanã . Esse show ficará em nossa memoria para o resto de nossas vidas ,tenho certeza !!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Andréa, adorei estar com vcs e o pouco que vi eu gostei.Pena que choveu, mas o importante foi ver a Mônica na maior felicidade. Isso é que valeu mais

Ypsilon Yvone disse...

Nossa meninas vocês são demais! Nao posso dizer que sou fãnzona do Rei, mas já fui a um show dele na época em que morava no Rio e eu adorei!!! Ele tem uma presença no palco impressionante.
Pois bem, ontem me preparei toda para assistir pela GROBO, pijaminha quentinho, mantinha, pipocas...Tava indo tudo bem, percebi a chuva e até um ar de tristeza nos olhos do Rei, quando lá de cima do placo ele via as pessoas na chuva (na TV mostra de perto a expressão da pessoa)Eis que a NET dos NERDS teve problemas na rede e deixou mais de nao sei quantos mil até a meia noite sem sinal...Fafavô!
Que bom que gostaram
bjk e obrigada pela visita.

Elisa no blog disse...

Andréa,
Vc passou muito bem a emoção do show e eu pude perceber através de suas palavras.
O Roberto Carlos faz bem para tanta gente... lembrei que no Japão dizem que a chuva antes ou durante um evento purifica as almas e o ambiente.
Deve ser por isso que choveu. Para lavar a alma sofrida de todos.
beijos,
Elisa

Aninha disse...

ai que gostoso esse passeio em família!
não sou muito chegada no Roberto Carlos, mas deve ter sido muito emocionante sim!

beijos

Valéria Martins disse...

Queridas, eu assisti pela televisão e até escrevi no blog. Foi inspirador e emocionante!

Beijos

Elisa no blog disse...

Vi na Globo Internacional trecho do show do Roberto.
Com Erasmo, Wanderléa, ela está em forma, hein??!!
Conte mais se puder.
Lembranças para a Mônica,

beijos,
elisa

Angela disse...

Andréa,
Deve ter sido uma emoção para ficar guardada para sempre. Fui fã do RC, hoje ainda gosto mto dele e não perco seus shows pela tv, assisti até o final no sábado e achei lindo e saber que estavam ali, mto legal. Acho que o povo japonês tem razão, a chuva lava a alma como disse a Elisa.
Bjs para vc e para Mônica.
Obrigada pela visita.
Bjs

Mônica disse...

Andrea
Eu adorei mesmo!
Eu vibrei . Tudo foi maravilhoso. O hola, é isto? Eu não tinha visto tão bonito. Tanta gente!
Eu sempre gostei do Roberto carlos.
Um dia vou ganhar um abraço dele.
Com amor
MUITO OBRIGADA POR ME DEIXAR TÃO FELIZ
POR VER O SHOW E POR CONHECER A VALÉRIA
FORAM DOIS PRESENTES QUE NÃO ESQUECEREI.
E TE-LAS POR PERTO. SERIA TÃO BOM TE-LAS SEMPRE POR PERTO!
COM AMOR
MONICA

Lisa Nunes disse...

Andrea
realmente o show do Roberto Carlos foi emocionante,muito mais do que os anteriores.Este foi especial. E aquela hora quando o Erasmo Carlos chegou? eu chorei junto. A amizade deles é realmente muito pura e sincera, toca a gente. Foi tudo lindo. Que bom que vocês puderam assistí-lo ao vivo.
1Beijo Grande e boa semana pra você