sexta-feira, 4 de junho de 2010



Essa foto foi tirada na primeira comunhão de meu irmão Homero.
Temos poucas fotos do meu pai junto com a gente, pois ele sempre era o fotografo. Adorava fotografar, e nossa vida foi sempre registrada.
Olha que lindo meu pai com uma mão na Monica e outra no Homero. Olha como estávamos todas bonitinhas .Elisa com sua bolsinha inseparável ,todas de meias ¾ Muito fofas!!! E o Homero todo feliz mostrando a lembrancinha da primeira comunhão !! Só faltou o Renato porque era o fotografo.
Hoje escolhi essa imagem para compartilhar com vocês e pra falar com a Mônica que ela é muito, muito amada por todos nós seus irmãos, pela mamãe, por seus sobrinhos, por sua família toda e não duvide NUNCA disso .

5 comentários:

Aninha disse...

que lindooooooooooooooooooooooo
adoro fotos antigas, daquelas que a gente fica pensando em como nos sentimos naquele exato momento da foto! ahhhhhhhhhh nostalgia!

beijossss e muito bom final de semana pra vc e moniquitassss

Mauro S disse...

Oi Andrea, que lindo esta foto, uma bela recordação, meu pai também gostava de tirar fotos, geralmente não saía nelas, mas sempre havia alguém que trocava com ele para que ele pudesse aparecer, hoje em dia sou eu quem tiro as fotos, eu gosto, me considero amador mesmo com todas estas digitais que existem por aí, mas adoro assim mesmo, do meu jeito, valeu pela visita, vou olhar um pouco mais seu blog, beijos, Mauro.

Anônimo disse...

A gente esquece de dizer - gosto de vc para pessoas tão importantes. Foi ótimo vc lembrar de dizer isso para mônica. Mônica nós te amamos, todos nos. Porque a dúvida?

Elisa no blog disse...

Andréa,
Que foto mais linda. Eu me lembrei que também usava meia três quartos quando ia à escola. Seu pai parece muito feliz cercado pelos filhos.

A Mônica já é amada não só por vocês da família, mas por todos nós aqui dos blogs devido à sua alma transparente e bonita. Mesmo sem conhecê-la pessoalmente, começamos a admirá-la e gostar muito dela.
POsso dizer isso de vc Andréa e Marília que também conhecemos pelos blogs. Bom dia da Mônica, então.
beijos,
Elisa

Mônica disse...

Andrea
Eu não duvido não. Porque o meu amor por voces é incondicional.
devia existir o dia do amor fraterno.
Esse dia eu sairia contente para entrgar lhes flores
Voces são TUDO O QU TENHO NO MUNDO e por voces eu MORRERIA de verdade.
com carinho Monica